12:50h • 20 de Maio de 2019
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

APMP e MPPR promovem Seminário Nacional "Técnicas Especiais de Investigação em Lavagem de Dinheiro"

Evento ocorrerá nos dias 23 e 24 de maio

10/05/2019

O Ministério Público do Paraná (MPPR) e a Associação Paranaense do Ministério Público (APMP) promovem o Seminário Nacional "Técnicas Especiais de Investigação em Lavagem de Dinheiro", que ocorrerá nos dias 23 e 24 de maio, no auditório do Bloco II da sede do MPPR, localizada na Rua Marechal Hermes, 820, Centro Cívico, em Curitiba.

Com a participação de diversos especialistas no tema, tanto do MPPR quanto de outras instituições, o evento promoverá o debate das técnicas especiais de investigação no âmbito da lavagem de capital, abordando seus aspectos teóricos e suas dificuldades práticas.

Alguns nomes confirmados para a ocasião são: o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Rogério Schietti Machado Cruz, e os procuradores da República Vladimir Barros Aras e Deltan Dallagnol.

Ainda, o Seminário tem como propósito aperfeiçoar uma metodologia que garanta contínua interlocução entre os múltiplos setores da justiça criminal brasileira e, com isso, pretende definir estratégicas conjuntas de atuação.

Os associados interessados podem se inscrever no site da Escola Superior do MPPR. Confira aqui a programação completa e inscreva-se já!

O evento será encerrado na APMP com um coquetel de confraternização (às 18h30). Em breve mais informações.

O Seminário tem patrocínio da Copel e da Itaipu Binacional e conta com o apoio da Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná (Fempar).

 

 

Com informações: MPPR