15:22h • 04 de Abril de 2020
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

APMP, ESMPPR e Fempar lançaram a 11ª edição da Revista Jurídica do MPPR

Veja mais sobre esta edição

13/01/2020

A Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), a Escola Superior do Ministério Público do Paraná (ESMPPR), e a Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (Fempar) lançaram a 11ª edição da Revista Jurídica do MPPR, no mês de dezembro de 2019, durante o Congresso Estadual do MP.

A publicação reúne artigos jurídicos de autoria de Promotores e Procuradores de Justiça, os quais abordam temas importantes relacionados à atuação ministerial e elaborados sob a ótica e o pensamento científico.

Nesta edição, a Revista traz uma entrevista com o associado Moacir Gonçalves Nogueira Neto, Corregedor-Geral do MP, que fala sobre o papel da corregedoria para o avanço da instituição. A entrevista foi realizada pelo associado Mauricio Cirino dos Santos, Promotor de Justiça, e pela associada Heloise Bettega Kuniyoshi Casagrande, Promotora de Justiça.

Com apresentação assinada pelo associado Eduardo Cambi, Promotor de Justiça e Coordenador da ESMPPR, esta publicação contempla ainda as seções "Estudante", “Resenha”, “Jurisprudência Comentada”, “Espaço Institucional”, “Espaço Memorial do Ministério Público” e “Prata da Casa”.

Clique aqui e confira a 11ª edição da Revista Jurídica do MPPR em PDF.

Com informações: MPPR