18:13h • 21 de Setembro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

APMP realizou debate com os candidatos a PGJ

Veja como foi

14/03/2018

A Associação Paranaense do Ministério Público realizou na noite da última segunda-feira, 12 de março, debate com os candidatos a PGJ, no salão nobre da APMP, na sede administrativa. Cerca de 50 associados estiveram presentes.

O debate foi transmitido por videoconferência, pelo site da Associação. Mais de 100 associados acompanharam ao vivo os candidatos apresentando suas propostas e respondendo às perguntas de associados.

O encontro foi dividido em três blocos. No primeiro, os candidatos tiveram 7 minutos e 30 segundos para a apresentação inicial, sem qualquer interferência. Já no segundo bloco, foram sorteadas 10 perguntas previamente encaminhadas pelos associados, e cada candidato respondeu 02 perguntas e fez 02 comentários da resposta de outro candidato. O prazo de resposta era de 03 minutos e o de comentário de 01 minuto. No último, os candidatos tiveram 05 minutos para responder uma mesma pergunta formulada pela APMP e fazer as considerações finais.

Pleiteiam o cargo máximo do MPPR, por ordem de protocolo, o atual procurador-geral de Justiça (licenciado), Ivonei Sfoggia; a promotora de Justiça Fernanda Nagl Garcez; o procurador de Justiça Marcos Bittencourt Fowler; o procurador de Justiça Leonir Batisti; e a promotora de Justiça Maria Aparecida Mello da Silva Losso.

A eleição para procurador-geral de Justiça ocorrerá nesta quarta-feira, dia 14 de março, das 9h às 17h, exclusivamente pelo site do MPPR.

Assista aqui ao debate (mediante login e senha do portal da APMP).

Veja aqui as fotos.