23:17h • 20 de Setembro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

APMP recebe com festa o novo procurador-geral de Justiça

Ivonei Sfoggia recebeu os cumprimentos da posse no Coquetel realizado pela APMP

12/04/2016

Centenas de pessoas estiveram presentes no Coquetel de Posse do novo procurador-geral de Justiça Ivonei Sfoggia. O evento foi realizado na última sexta-feira, 08 de abril, no salão nobre da APMP.

No início da mesma noite (08), Ivonei foi empossado procurador-geral de Justiça (biênio 2016/2018) na solenidade de posse realizada no auditório Poty Lazzarotto do Museu Oscar Niemeyer. A cerimônia foi prestigiada por integrantes do Ministério Público do Paraná, por autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado, bem como por familiares e convidados do novo procurador-geral de Justiça.

O presidente da APMP, Cláudio Franco Felix, saudou o novo PGJ e afirmou ser uma grande honra recebê-lo como chefe da Instituição. Destacou que a votação expressiva recebida por Ivonei, aliada à imediata nomeação pelo governador do Paraná, Beto Richa, ao mesmo tempo que lhe garantem legitimidade plena para gestão com o apoio dos integrantes do MP-PR e da sociedade paranaense, também lhe trazem uma responsabilidade muito grande, especialmente neste momento em que a população cobra das autoridades uma atuação cada vez mais transparente, ética e comprometida com a proteção do interesse público.

Cláudio Félix ressaltou, também, que a trajetória de Ivonei Sfoggia, marcada pelo intenso compromisso com a proteção do interesse institucional, propicia ao novo procurador-geral de Justiça a maturidade e a experiência necessárias para a condução do MPPR.

Após a solenidade, aproximadamente 400 pessoas, entre associados, familiares, desembargadores, juízes, defensores públicos, advogados, assessores e convidados, dirigiram-se à APMP e cumprimentaram o novo PGJ. Durante todo o evento, Sfoggia recebeu abraços, sorrisos e palavras de carinho, saudando-o e felicitando-o pela posse.

Em clima de integração e festa, os presentes reencontraram amigos, colegas de concursos e brindaram esta nova fase institucional do Ministério Público do Paraná.

O coquetel ficou sob responsabilidade do Buffet “Villanueva”, que serviu  um cardápio especial para a ocasião, e a animação musical ficou por conta da Zarroe Eventos, que tocou diversos hits e descontraiu os convidados.

O evento foi organizado pela APMP e contou com o apoio da Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná - FEMPAR.

Confira aqui as fotos do evento.