16:31h • 14 de Novembro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

APMP recebe os novos Promotores Substitutos

Associação dá as boas-vindas a quatro novos associados

20/06/2018

Nesta segunda-feira, dia 18 de junho, a APMP recebeu quatro novos promotores substitutos: Caio Hideki KusabaJarlene Aparecida Bandoli MonteiroTeilor Santana da Silva e Renan Guilherme Góes de Lima.

Os recém-empossados foram recepcionados na sede administrativa pelo Presidente da Associação, Cláudio Franco Felix. Durante a reunião, Cláudio apresentou os serviços da APMP, PROMED e Mútua e dividiu com os novos colegas os trabalhos das Diretorias Operacionais da APMP. Ao final da conversa, os novos promotores se filiaram à entidade de classe.

Na oportunidade, esteve presente o associado Edvaldo José de Lima, pai do promotor recém-empossado Renan. Também cumprimentaram os novos membros, os associados Ney Roberto Zanlorenzi - Ouvidor Geral do MPPR, Vani Antonio Bueno - procurador de Justiça, e Ruy Felix - promotor de Justiça aposentado.

Os novos membros do MPPR foram aprovados no último concurso público pela instituição, que teve seu resultado homologado em novembro de 2017 pelo Conselho Superior do Ministério Público. Com 3.094 candidatos inscritos, o certame teve 47 candidatos aprovados ao cargo de promotor substituto.

Cláudio Franco Felix desejou, em nome de todos os associados da APMP, sucesso na carreira aos recém-ingressos e afirmou que a Associação estará sempre à disposição para auxiliá-los no decorrer da vida ministerial.