23:58h • 15 de Dezembro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

APMP recebe os novos promotores Substitutos

Eric Prete Vasconcelos, Tharik Diogo e Guilherme Carvalho Cavalcante Oliveira são empossados promotores Substitutos

30/11/2018

Nesta sexta-feira, 30 de novembro, a APMP recebeu três novos promotores Substitutos: Eric Prete Vasconcelos, Guilherme Carvalho Cavalcante Oliveira e Tharik Diogo.

Os recém-empossados foram recepcionados na sede administrativa pelo Presidente da Associação, Cláudio Franco Felix, e pelo 1º Secretário e Diretor de Defesa de Prerrogativas, Fernando da Silva Mattos. Durante a reunião, Cláudio apresentou os serviços da APMP, PROMED e Mútua e dividiu com os novos colegas o trabalho que vêm sendo realizado em prol dos associados. Ao final da conversa, os novos promotores se filiaram à entidade de classe. Ainda, acompanharam a reunião a Superintendente da PROMED, Lucimara Hipolito, e a cerimonial da APMP, Silvana Nunes de Carvalho.

Na oportunidade, o gerente da Sicredi Credjuris, Nilton Barboza Bus, esteve presente e comentou sobre a Instituição Financeira, apresentando as facilidades de ser um cooperado.

Os novos membros do MPPR foram aprovados no último concurso público pela instituição, que teve seu resultado homologado em novembro de 2017 pelo Conselho Superior do Ministério Público. Com 3.094 candidatos inscritos, o certame teve 47 candidatos aprovados ao cargo de promotor substituto.

Em nome de todos os associados da APMP, Cláudio Franco Felix saudou os recém-ingressos pela posse, fazendo votos de uma profícua carreira.