07:26h • 15 de Dezembro de 2019
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Arraiá da APMP ocorreu no começo de julho (06)

Veja como foi a festa junina

18/07/2019

No começo do mês de julho (06), ocorreu o tradicional Arraiá da APMP, que contou com a presença de 80 pessoas, entre associados, dependentes e convidados. A festa junina, realizada na Chácara de Colombo, teve decoração especial e muitos quitutes temáticos para receber todos os convidados.

O almoço, que começou às 12h, teve a já conhecida Costela de Fogo de Chão, além de outras carnes e acompanhamentos, como salada, arroz, maionese, farofa e cebola assada. Ainda, o cardápio contou com diversas comidas típicas, como pinhão, pipoca, canjica, cachorro quente, cuca de banana e goiabada, bolo de fubá, e os quitutes juninos: paçoquinha, pé de moleque, pé de moça, doce de abóbora, e maçã do amor. E para beber, foram servidos refrigerantes, água, cerveja e quentão com e sem álcool.

A criançada se divertiu nos brinquedos infláveis do tobogã e do play kid. Além disso, os pequenos puderam contar com a presença de recreacionistas, que realizaram pinturas, esculturas de balão e muitas outras brincadeiras. A festa junina contou também com barraquinhas de jogos, como boca do palhaço e pescaria, para todos participarem.

A animação musical ficou por conta do músico Franklin Rossel, que embalou o dia com canções caipiras, músicas típicas e outros hits.

Como lembrança, os convidados ganharam uma caneca personalizada para tomar quentão e utilizar em outras oportunidades.

Veja aqui as fotos.