15:11h • 14 de Novembro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Associado de Santa Catarina lança o romance "Aldroaldo, de Majestosa"

Livro conta história de um promotor de Justiça

04/04/2018

A APMP informa sobre o recente lançamento do livro “Adroaldo, de Majestosa”, de autoria de Eduardo Sens dos Santos, promotor de Justiça em Santa Catarina (MPSC).

A obra possui o selo da Editora Penalux é o segundo romance do associado, que tem como protagonista um promotor de Justiça.

O livro custa R$ 45,00 e, para comprar um exemplar, os interessados podem entrar em contato diretamente com o autor (contatos abaixo) ou, ainda, podem adquirir pelo site da editora, compre aqui.

Sobre o livro

O romance se passa no Sul do Brasil, na década de 20, na cidade de Majestosa, de colonização alemã. Língua e costumes alemães. Construções típicas e a pasmaceira de uma cidade em que ninguém sai da linha.

Até que o governador nomeia um jovem advogado para o cargo de promotor público. A missão? Conter uma suposta célula separatista da cidade, que ameaçaria dividir o país.

Apaixonado por romances policiais, o promotor Adroaldo chega à comarca de Majestosa decidido a colocar em prática as técnicas dos livros que se acumulam em sua biblioteca. Mas nada funciona exatamente como pretende.

Quando não é o desconhecimento da língua que o mete em confusões, é o choque cultural que faz com que enxergue crime e má-fé onde menos se espera.

Uma metáfora moderna que explora o Quixote que há em cada um de nós.

Sobre o autor

Eduardo Sens dos Santos é graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e possui Pós-Graduação em Direitos Difusos e Coletivos pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). Atualmente é promotor de Justiça do MPSC e membro do corpo editorial da Revista Atuação. 

E-mail: eduardo_sens@yahoo.com
Facebook: https://www.facebook.com/eduardo.sensdossantos
Telefone: (49) 98832-7281 (WhatsApp)

Obs.: Quem solicitar o livro diretamente com o autor, receberá a obra autografada.