20:56h • 25 de Abril de 2019
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Associado lança livro "O Suspeito"

Pré-venda da obra já está disponível no site da Amazon

17/09/2018

O associado João Conrado Blum Júnior, promotor de Justiça que atua na Comarca de Ponta Grossa, lançou o livro “O Suspeito”. A obra já alcançou o 3º lugar nos lançamentos mais vendidos da Amazon, na subcategoria "Suspense" da categoria Policial, Suspense e Mistério (*). Os interessados podem adquirir a obra na pré-venda, pelo site da Amazon. A publicação ocorrerá no dia 1º de outubro.

O conto de suspense relata uma passagem na vida de um jovem marginalizado, que durante a prática de um crime presencia cenas aterrorizadoras, vivenciadas por uma adolescente, vindo a salvá-la. Este jovem descobre que trabalhar com religião nem sempre traz santidade e que a suspeita pode ser mais surpreendente do que se imagina.

Sobre o autor

João Conrado Blum Júnior é formado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa/PR (UEPG) - 2004; é especialista em Direito Constitucional pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) - 2008; mestrando em Direito Constitucional pela Universidade de Lisboa e graduando de Tecnologia em Gestão Pública pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

Blum é promotor de Justiça do Ministério Público do Paraná (MPPR) desde 2008, tendo vivenciado diversos embates forenses em ações penais e na área de execuções penais.

Ao longo dos anos, João Conrado publicou diversos artigos jurídicos em revistas especializadas físicas e digitais e um livro sobre direitos humanos (2018) no formato ebook. Com interesse na literatura de suspense e policial, segue para esse campo, esperando convencer a si mesmo de que é possível contar boas histórias sem sacrificar a Língua Portuguesa.

Onde comprar

A pré-venda da obra está disponível na plataforma Amazon, no valor de R$ 5,99, no formato ebook Kindle.

Para adquirir, clique aqui.

 

(*) Informação atualizada no dia 17/09/2018, às 15h.