07:15h • 15 de Dezembro de 2019
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Associados celebram 2 anos de carreira em Jantar na sede da APMP, em Foz do Iguaçu

Veja como foi

19/07/2019

No último sábado, dia 13 de julho, promotores e promotoras de Justiça celebraram 2 anos de carreira no Ministério Público do Paraná (MPPR), com um jantar realizado na sede da APMP, em Foz do Iguaçu.

Os associados completaram os dois anos no último dia 02 de junho de 2019. Estiveram presentes na ocasião Alan Bolzan Witczak, Amanda Ribeiro dos Santos, Carlos Frederico dos Guaranys Escocard de Azevedo, Carolina Nishi Coelho, Felipe Paschoeto Garcia, Lais Goulart Muller, Larissa Batista Vasconcelos, Leandro Suriani da Silva, Lucas Franco de Paula, Philipe Salomão Marinho de Araujo, Rafael Guerra Acosta, Rogério Rudiniki Neto, Samuel Spengler, Thaís Bueno Martins Ribeiro, Thimotie Aragon Heemann e seus familiares.

Embora não estejam mais no MPPR, a promotora de Justiça Maria Izabela Silva e Santos, hoje no Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), e a juíza de Direito em São Paulo Gilvana Mastrandéa de Souza também participaram do evento, visto que a posse e o trabalho desenvolvido no MPPR possuem sentido especial para ambas.

A promotora de justiça Cíntia Oliveira Domingo Trancoso de Souza, que também completou 02 anos de carreira com o grupo, não pode comparecer, por razões pessoais. Contudo, enviou mensagens de felicitações aos colegas.

Ainda, a promotora de Justiça Clara de Campos Martins Rodrigues, colega de outro concurso, prestigiou o evento e também partilhou das alegrias da noite.

Os convidados foram recepcionados com um delicioso jantar, idealizado e preparado pelo funcionário da Associação Oldimar Eldo Schneicker, responsável pela administração local da sede da APMP - Foz do Iguaçu, o qual pensou em cada detalhe para tornar a noite ainda mais inesquecível. No dia seguinte, todos ainda foram presenteados com um caprichoso café da manhã.

Ao final, os colegas compartilharam de boas lembranças, vivências, práticas e desejo de novos encontros, além da grande disposição de prestar um atendimento de excelência à população do Estado do Paraná.

A APMP parabeniza todos pela data especial celebrada!

 

 

Veja aqui mais fotos do Jantar.