00:58h • 22 de Fevereiro de 2020
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Associados e convidados celebram a chegada de 2017 na Sede Litorânea

Confira as fotos e como foi o evento que contou com mais de 170 pessoas

09/01/2017

A noite de Réveillon foi animada na Sede Litorânea da APMP, em Matinhos, e contou com mais de 170 convidados, entre associados e familiares, que celebraram em grande estilo a chegada de 2017.

O último jantar do ano de 2016 foi preparado especialmente para ocasião pelo Buffet “Due Chef”. O cardápio contou com congrio negro grelhado na manteiga de manjericão, escalope de mignon grelhado ao molho Dijon, lombinho à pururuca com frutas flambadas, vulcão de camarão, lentilha com costelinha defumada, além de diversas outras opções de pratos quentes, saladas e antepastos, mesa de café e bebidas. Logo após o jantar, para adoçar as últimas horas do ano, foi preparada uma mesa repleta de docinhos preparados pela “Cakes da Hora”. 

Momento antes da virada, a associada Siomara Nogari, da comarca de Londrina, aproveitou para soltar a voz e mostrar seu talento musical, cantando ritmos da MPB e impressionando a todos os presentes.

Os convidados deram as boas-vindas ao ano de 2017 com muitos abraços e desejos de felicitação para o início do novo ano. Eles ainda puderam apreciar sete minutos de queima de fogos, promovidos pela APMP em frente à Sede Litorânea.

Ainda nos primeiros minutos de 2017, os convidados brindaram a chegada do novo ano e, em clima descontraído, aproveitaram para dançar e curtir a noite. A trilha sonora ficou por conta da Zarroe Audiovisual, que tocou músicas de estilos variados, agradando a todos os gostos.

Confira aqui as fotos.