01:20h • 22 de Outubro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Associados lançam coleção

Marcos José Porto Soares e Eduardo Cambi são autores no terceiro volume da coleção

28/12/2015

Recentemente os associados Marcos José Porto Soares e Eduardo Cambi lançaram junto com outros autores a coleção “Novo CPC - Análise Doutrinária sobre o Novo Direito Processual Brasileiro”, da Editora Contemplar. Composta por três volumes independentes, que ao mesmo tempo se completam, a obra tem a audaciosa pretensão de servir como uma importante ferramenta de auxílio àqueles que objetivam conhecer e melhor compreender os inúmeros institutos processuais criados e/ou modificados pela Lei 13.105/2015.

 

Sobre a obra

A coleção abarca temas relevantes contidos em todos os Livros do novo Código de Processo Civil, os quais são tratados de modo sistemático, com a colaboração de grandes processualistas brasileiros oriundos de diversos Estados da Federação.

O Volume I apresenta capítulos que tratam da “Parte Geral”. O Volume II contém temas da “Parte Especial” e os “Procedimentos Especiais”. Já o  Volume III, o qual conta com os associados como autores, dedica-se ao estudo do “Processo de Execução” e “Dos Processos nos Tribunais”, incluídos os recursos e as demandas de competência originária.

Com prefácios de três dos maiores processualistas do direito brasileiro – Arruda Alvim, Luiz Rodrigues Wambier, Luiz Gulherme Marinoni -, a obra “Novo CPC - Análise Doutrinária sobre o Novo Direito Processual Brasileiro” espera cumprir a missão idealizada: difundir a construção doutrinária acerca do Novo CPC, de modo abrangente e ao mesmo tempo aprofundado, contribuindo para compreensão e a evolução de tão fundamental ciência jurídica.

 

Serviço

A APMP firmou uma parceria com a editora e conseguiu um valor diferenciado para compras acima de cinco exemplares. Desta forma, os associados interessados em obter a obra devem encaminhar um e-mail para cerimonial@apmppr.org.br e solicitar a coleção pelo valor promocional de R$430,00. A obra diretamente no site da editora saí por R$ 609,00.

 

Observação: A APMP fará a aquisição da coleção com a editora somente quando existir no mínimo cinco solicitações do Código.