13:39h • 19 de Junho de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Campanha 'Doe Sangue pelo Esporte'

Doações podem ocorrer até o final de junho

14/06/2018

O Dia Mundial do Doador de Sangue é comemorado no mês de junho e, em vista dessa data, a APMP divulga a campanha "Doe Sangue pelo Esporte", realizada pela Prefeitura de Curitiba, por meio da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar) e dos Clubes Atlético, Coritiba e Paraná. Os associados e seus familiares podem participar até o dia 30 de junho de 2018.

Em prol da doação de sangue e do cadastro de doadores de medula óssea, a campanha convida não só atletas, mas a comunidade em geral para fazer parte do movimento. Ainda, quem participar da campanha, concorrerá a uma camisa autografada dos times de futebol paranaense Atlético, Coritiba e Paraná.

Para participar, basta identificar-se na recepção do Hemepar* como doador da campanha Doe Sangue Pelo Esporte - Código 39, assinar seu nome e do seu time na lista de participação disponível na secretaria do banco de sangue.

*Obs.: Somente o Hemepar poderá fornecer informações técnicas relacionadas à doação de sangue e medula óssea.

Programa de Incentivo ao Esporte

A APMP faz parte do Programa Municipal de Incentivo ao Esporte. O programa beneficia atletas, paratetlas, profissionais em Educação Física no segmento Educação e entidades de diversas modalidades esportivas. 

Banco de Sangue do Hemepar

Local: Trav. João Prosdócimo, 145, Alto da XV - Curitiba/PR

Horário de atendimento:

Segunda a sexta - das 7h30 às 17h

Sábado - das 08h às 17h

Mais informações com a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude - Departamento do Incentivo ao Esporte e Promoção Social pelo telefone (41) 3350-3758.