13:38h • 19 de Junho de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Dia dos Pais reuniu famílias na APMP

Integração e união dos associados

11/08/2015

Os pais ganharam um almoço festivo no domingo de Dia dos Pais na Associação Paranaense do Ministério Público. Mais de 160 pessoas, entre associados e convidados, estiveram presentes e passaram agradáveis momentos de integração e união.

O evento teve início às 12h e o menu contou com Leitão à Pururuca desossado e com a tradicional Feijoada do Buffet “Due Chef”. Como sobremesa, para adoçar ainda mais o dia especial, foram servidos brigadeiros gourmets de diversos sabores, limão siciliano, amarena, avelã, aboborada, entre outros, da “Vintage Brigadeiros”.

O ambiente foi animado pela ótima composição musical do Trio Lidia Brandão que,  com variados hits, encantou os pais e seus familiares.

Para finalizar, com o apoio do SICREDI, a APMP realizou o sorteio de três brindes para os pais presentes.  O primeiro a ganhar um vinho foi o associado Marco Aurelio Romagnoli Tavares. O segundo que ganhou o mesmo brinde foi Marcelo Lombarti, esposo da associada Simone Tavarnaro. Já o terceiro que ganhou uma linda Cesta de vinhos e frios foi Paulo Roberto Faria Peixoto, pai da associada Ana Lúcia Longui Peixoto. A APMP ainda realizou o sorteio de 1 fim de semana para duas pessoas no Hotel Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, de Foz do Iguaçu,  e o associado contemplado foi Josilmar de Souza Oliveira.

O presidente da APMP, Cláudio Franco Felix, reafirmou que a APMP é a casa de todos os associados, por isso agradeceu a presença de tantos pais e familiares na sede administrativa.

Confira aqui as fotos.