12:05h • 19 de Outubro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Grupo de Estudos de Curitiba tem nova coordenação

Primeira reunião acontece nesta quinta-feira (26 de novembro)

24/11/2015

O Grupo de Estudos Aristeu Santos Ribas, de Curitiba, está com uma nova composição. A eleição realizada em 28 de outubro reuniu associados da Capital que elegeram, para compor a coordenação biênio 2015/2016, as seguintes associadas:

Coordenadora - Mariana Seifert Bazzo;

Vice-Coordenadora - Daniela Saviani Lemos;

Secretária - Letícia Mendes Oliveira Cuenca;

Curadora/FEMPAR - Melissa Cachoni Rodrigues;

Suplente Curador/FEMPAR - Mariana Seifert Bazzo

Confira aqui as fotos da reunião de eleição.

 

Primeiro encontro – 26 de novembro

Nesta quinta-feira, 26 de novembro, às 19h, acontecerá a primeira reunião da nova coordenação, no Salão Nobre da Sede Administrativa da APMP.

O encontro reunirá os associados de Curitiba para que, segundo as coordenadoras, o Grupo de Estudos (GE) cumpra com as suas finalidades: tratar de questões institucionais e promover o debate jurídico.

Na pauta está a discussão das principais demandas das Promotorias e Procuradorias de Justiça de Curitiba, a serem formalizadas em Carta destinada aos candidatos da eleição para o cargo de Procurador-Geral de Justiça, no início do ano de 2016.

A coordenadora Mariana Bazzo, em nome de toda coordenação, convida os membros a participarem do encontro, trazendo suas experiências e anseios, proporcionando, com isso, uma elevada e rica discussão.