13:41h • 17 de Outubro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Jantar de Confraternização da APMP reuniu 130 convidados

Uma noite com muita integração e alegria

06/08/2018

O Tradicional Jantar de Confraternização da APMP foi realizado no dia 27 de julho. O evento ocorreu no Salão Nobre da Associação, em Curitiba, logo após a Assembleia Geral Ordinária (AGO).

Cerca de 130 convidados, entre associados, familiares e amigos, foram recepcionados com um cardápio especial, preparado pelo Chef Claudio Batista, do Buffet “Due Chef”. No cardápio, além de variadas opções de salada e antepasto, havia bacalhau com batatas ao muro e aspargos frescos, escalope de mignon a marchand du vin, musseline de batata baroa com presunto de parma crocante e ravióli de cordeiro ao pesto. Ainda, para adoçar a noite, havia uma mesa com requintados docinhos.

A animação da noite ficou por conta da apresentação solo, de voz e violão, do músico Tiago Martins, e, em seguida, quem continuou a festa foi a DJ Simone Borth, que levou os convidados a uma viagem entre variados hits da música contemporânea.

Durante a celebração da noite, o presidente da APMP, Cláudio Franco Felix, e a Diretora de Aposentados e Pensionistas, Melissa Cachoni Rodrigues, realizaram a entrega de placas de homenagens para os associados aposentados.

Os homenageados da noite foram a associada Siomara Nogari e o associado Geraldo da Rocha Santos, em agradecimento à destacada contribuição nas causas associativas e ministeriais, e celebração da nova etapa de vida que seguirão.

Ainda, Adauto Salvador Reis Facco, 1º Tesoureiro, e André Tiago Pasternak Glitz, promotor de Justiça, foram homenageados pela valorosa contribuição, na qualidade de mediadores, no debate entre os candidatos ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do MPPR, promovida pela Associação no dia 12 de março de 2018. O presidente da APMP agradeceu aos promotores pelo trabalho prestado, que contribuiu para a escolha democrática dos associados.

Logo em seguida, Cláudio Felix e Régis Rogério Vicente Sartori, diretor da Diretoria de Apoio aos Grupos de Estudos, convocaram os premiados do Concurso Melhor Arrazoado Forense. O concurso foi uma promoção da APMP, por meio das Diretorias de Apoio aos Grupos de Estudos e de Eventos Culturais, com o apoio da Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (FEMPAR).

Os prêmios entregues, iguais nas três categorias, foram um tablet Samsung TAB E para o primeiro lugar; uma câmera fotográfica Canon SX400 para o segundo, e uma cafeteira Nespresso para o terceiro.

Na área Coletivos/Difusos, os premiados foram os associados Leonardo da Silva VilhenaPriscila da Mata Cavalcante  e Marcelo Alessandro da Silva Gobatto, por ordem de classificação. 

Já na área Criminal, o primeiro colocado foi o associado João Carlos Negrão; a associada Fernanda Nagl Garcez ficou em segundo e Octacílio Sacerdote Filho em terceiro lugar.

Por fim, na área de Cível, o primeiro colocado foi o associado André Luiz Querino Coelho, a associada Terezinha de Jesus de Souza Signorini ficou em segundo, e Marcelo Alessandro da Silva Gobatto, em terceiro lugar.

Após a premiação, o presidente da Associação e a Diretora da Diretoria de Mulheres Associadas, Nayani Kelly Garcia, sortearam sete brindes para os associados titulares. O associado Geraldo da Rocha Santos ganhou a máquina de café Nespresso; as associadas Lucia Inez Giacomitti Andrich e Juliana Weber receberam de brinde, cada uma, o whisky Chivas 18 anos; o associado Marcelo Balzer Correia ganhou o E-reader Kindle Paperwhite; os associados André Luiz Querino Coelho e Rodrigo Leite Ferreira Cabral receberam, cada um, o celular Samsung Galaxy J7; e a associada Caroline Chiamulera ganhou a TV 49” LG.  

Veja aqui as fotos do Jantar.