12:02h • 19 de Outubro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Jantar em homenagem ao procurador de Justiça Gilberto Giacoia

Confirmações acontecem até hoje (28)

28/03/2016

Acontecerá nesta quarta-feira (30 de março), a partir das 19h30min, um jantar em homenagem ao Procurador-Geral de Justiça Gilberto Giacoia. Na oportunidade, também será lançado o livro “Direito e Justiça: estudos em homenagem a Gilberto Giacoia”, que enaltecerá o personagem da noite.

O evento será realizado no Salão Nobre da Associação Paranaense do Ministério Público, em Curitiba, e pretende reunir associados, servidores e convidados.

O valor por pessoa é de R$ 69,00 (sessenta e nove reais) e os associados da APMP podem fazer o desconto em folha de pagamento. O cardápio será preparado pelo Buffet Due Chef e inclui água e refrigerante. Ainda, será vendido durante o evento, pelo Buffet contratado, outras opções de bebidas, como espumante (Casa Perini), vinho (Concha y Toro – uva cabernet), cerveja (Budweiser lata e Original garrafa) e whisky (Black e Red Label).

As vagas são limitadas, por isso as confirmações devem ser realizadas até HOJE, dia 28 de março de 2016, impreterivelmente. As reservas dos associados devem ocorrer através do e-mail administrativo@apmppr.org.br ou do telefone (41) 3352-2919; aos servidores, solicita-se que confirmem e realizem o pagamento do jantar diretamente com o Cerimonial da PGJ através do e-mail cerimonial@mppr.mp.br ou do telefone (41) 3250-4472.

 

Sobre o Livro

“Direito e Justiça” é uma obra que reúne juristas de diferentes gerações para materializar o sentimento de gratidão à pessoa de Gilberto Giacoia. Os textos foram divididos em quatro partes: Parte I – Constituição Federal e a Proteção dos Direitos Fundamentais; Parte II – A busca pela consolidação de um Estado Democrático de Direito; Parte III – Dilemas e novas perspectivas do Direito e do Processo Penal; Parte IV – Estudos Temáticos sobre Direito Processual Civil e o Novo Código de Processo Civil. O livro conta com mais de quarenta autores.

Para o presidente da APMP, Cláudio Franco Felix, é uma honra a Associação apoiar a publicação da obra, uma vez que Gilberto Giacoia “homem de fé e apaixonado pelo Ministério Público, acredita na dignidade do ser humano e na realização do bem comum. Com coragem e sabedoria, semeia a esperança de um mundo melhor e mais justo”.

O livro ainda possui o apoio da Fundação Escola do Ministério Público do Paraná - FEMPAR, bem como da Itaipu Binacional.

Haverá, ainda, a distribuição da obra a todos que estiverem presente no evento.