18:29h • 21 de Janeiro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

MP convoca interessados para audiência pública que discutirá a corrupção no Brasil

A audiência ocorrerá dia 26 de maio em Marechal Cândido Rondon

22/05/2015

O Ministério Público do Paraná, através da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Marechal Cândido Rondon, realizará uma audiência pública na próxima terça-feira, 26 de maio. O objetivo é refletir e discutir sobre o combate à corrupção com toda a sociedade e através de exposições e manifestações, verbais e escritas, contribuir na construção de uma proposta que auxilie no combate de desvios de recursos públicos.

Para o promotor de Justiça de Marechal Cândido, o associado Ricardo Barison Garcia, este é o momento em que toda a população pode ser ouvida em relação ao tema e afirma ser essencial a participação da sociedade civil para contribuir nesta reflexão.

O evento que debaterá sobre a corrupção no Brasil terá início às 19h30 e acontecerá no auditório Ecos da Liberdade. A audiência, de iniciativa da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca, ganhou logo aceitação e será promovida em conjunto com a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e com o Observatório Social. A audiência ainda conta com o apoio de diversas instituições, como a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), a Faculdade Luterana Rui Barbosa (Falurb), a Faculdade Isepe Rondon, a Associação Comercial e Empresarial (Acimacar) e a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar). 

Clique aqui e leia o Edital de Convocação do evento.

 

Foto: Maria Cristina/OP