19:02h • 22 de Agosto de 2019
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Posse de promotores substitutos é celebrada em coquetel promovido pela APMP

Evento reuniu cerca de 130 pessoas

27/11/2017

A APMP realizou no último dia 16 de novembro o coquetel em celebração à posse dos novos promotores substitutos. O evento foi realizado no Salão Nobre da Associação, em Curitiba, e reuniu, além dos 14 promotores, mais de 130 convidados entre familiares, amigos e membros da Diretoria e do Ministério Público, que puderam compartilhar a vitória dos aprovados no concurso público.

A cerimônia de posse ocorreu no mesmo dia (16), no Auditório Ary Florêncio Guimarães, na sede do MPPR. Estavam presentes na solenidade o Diretor de Patrimônio da APMP, Francisco Zanicotti, e o Procurador-Geral de Justiça, Ivonei Sfoggia, além de vários representantes do MPPR que compuseram a mesa de autoridades. Durante a posse, discursando pela APMP, Zanicotti afirmou aos recém-ingressantes a expectativa da instituição com a atuação de cada um deles: “É à sociedade brasileira a quem vocês passam a servir a partir de hoje e, tenho certeza, com muita competência e dedicação. Competência vocês já provaram que possuem, agora o que se espera, além de competência e seriedade, é comprometimento com o povo. Cada um de vocês irá para sua comarca e ficará frente a frente com a população. Vocês devem sair dos gabinetes, estar nos distritos mais distantes, nos assentamentos, nas casas-lares, nas delegacias, nas indústrias, para olhar e sentir de perto o que o povo espera de nós, e ele espera muito porque precisa muito”.

Conheça os novos associados e onde atuarão:

André Ruiz Prates - Loanda

Bruno Rinaldin - Laranjeiras

Clara de Campos Martins Rodrigues - Iporã

Diego Rinaldi Córdova - Telêmaco Borba

Felipe Lyra da Cunha - Laranjeiras

Francisco Davi Fernandes Peixoto - Palmas

Julyeth Alamini dos Santos - Santo Antônio do Sudoeste

Karina Freire Gonçalves de Almeida - Assis Chateaubriand

Lucas Lösch Abaid - Chopinzinho

Marina Dubois Fava Morato - Telêmaco Borba

Nara Mirella Leal Palrinhas - Realeza

Renato Teatini de Carvalho - Goiorê

Ricardo Augusto Farias Monteiro - Loanda

Thayná Regina Navarros Cosme - Cornélio Procópio

Confira aqui as fotos do coquetel.

Os promotores recém-empossados participaram de uma reunião, realizada no dia 17 de novembro na sede da Associação. Na oportunidade, o presidente da APMP, Cláudio Franco Felix, desejou as boas-vindas aos novos associados e apresentou, juntamente com os diretores da Associação, os serviços ofertados pela APMP, PROMED e Mútua.

Veja aqui as fotos da reunião.