19:58h • 14 de Novembro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Presidente da APMP e associados prestigiam lançamento de livro de associada

Caroline Demantova lançou a obra "Segredos Obscuros"

01/03/2017

No último dia 17, a associada Caroline Demantova lançou a obra Segredos Obscuros, na Livraria da Vila, no Shopping Pátio Batel, em Curitiba. A noite de autógrafos foi prestigiada pelo presidente da APMP, Cláudio Franco Felix, e por diversos outros associados, juízes e demais convidados.

A autora, Caroline, de 39 anos, nascida em Curitiba, é leitora voraz do gênero suspense policial, desde a sua infância, e valeu-se, para escrever este primeiro livro, da vivência dos 14 anos de Ministério Público do Paraná, sempre atuando na área criminal. O suspense policial, publicado pela Editora Novo Século, busca abordar questões relacionadas à Cultura do Estupro.  A obra tem 560 páginas que, segundo a promotora de Justiça, prometem prender o leitor desde o início até o desfecho surpreendente.

Os interessados podem adquirir o livro no site da Editora com o valor de R$ 44,90. Clique aqui e saiba mais.

 

Sobre o Livro

Roxana Irving, uma ex-modelo, famosa por escrever um livro sobre os bastidores da moda, decide se retirar para um isolado hotel fazenda no interior do Paraná, a fim de escrever sobre um célebre homicídio ocorrido no local: Cristiano Diniz foi acusado de matar Barbara, sua esposa, com base em provas indiciárias. Entretanto, o corpo não foi descoberto e, mesmo assim, Cristiano foi denunciado por homicídio – eis que em seu carro foram encontradas uma bolsa e uma blusa contendo o sangue da vítima, e uma testemunha afirmou tê-lo visto carregando o corpo da esposa para o meio do mato. Um mês após a prisão de Cristiano, o corpo da esposa aparece misteriosamente. E pior: tudo indica que ela havia sido estrangulada nos estábulos do hotel, apenas duas horas antes. Mas esse crime nunca foi esclarecido e Cristiano desaparece num acidente de carro. Para desvendar esta intrincada e surpreendente trama, Roxana irá se deparar com segredos obscuros que envolvem a vítima e que ameaçam a vida do filho de Barbara.