20:01h • 14 de Novembro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Projeto Semear promove curso de "Investigação no combate ao tráfico de drogas"

APMP apoia o evento

05/12/2016

A coordenação do Projeto Semear - Enfrentamento ao Álcool, Crack e Outras Drogas, com o apoio da Associação Paranaense do Ministério Público, promoverá, nos dias 19, 20 e 21 de dezembro de 2016, das 8h30 às 18h, o curso "Investigação no combate à criminalidade organizada e ao tráfico de entorpecentes, com base na experiência da Polícia Francesa – Brigada de Entorpecentes de Paris”.

O evento tem como objetivo promover o aprimoramento da atuação dos membros do Ministério Público, dos integrantes do GAECO, oriundos das Polícias Civil e Militar, e dos integrantes da Polícia Civil do Paraná, no que tange a investigação da criminalidade organizada e ao combate do tráfico de drogas. O curso será ministrado no Auditório da FEMPAR, que fica localizado na Rua XV de novembro, 964, 5º andar, no Centro de Curitiba.

O evento será realizado em parceria com a Embaixada da França no Brasil, a Brigada de Entorpecentes de Paris, a Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná – FEMPAR e a Polícia Civil do Estado do Paraná. Além do apoio da APMP, o curso também conta com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - GAECO e do Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais, do Júri e de Execuções Penais.

A oportunidade foi oferecida pela Embaixada da França à coordenação do Projeto Estratégico Semear, como forma de compartilhar a experiência da Polícia Francesa no enfrentamento ao tráfico de drogas para o aperfeiçoamento da atuação do Ministério Público e da Polícia Civil do Paraná. 

O curso será ministrado em Francês, com tradução simultânea por profissionais fluentes na língua, bem como terá emissão de certificado pela Brigada de Entorpecentes de Paris e pela Embaixada da França no Brasil.

Clique aqui e faça sua inscrição. As vagas são limitadas e restritas aos profissionais com atuação na área criminal. 

Clique aqui e confira a programação do evento. 

Para mais informações: projetosemear@mppr.mp.br.