00:22h • 22 de Fevereiro de 2020
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Regras para Utilização do Hotel de Trânsito em Curitiba

Saiba mais.

23/02/2017

A APMP oferta o Hotel de Trânsito em Curitiba com o intuito de facilitar a hospedagem na capital de nosso estado. Hoje somamos mais de 580 associados no interior do Paraná, que frequentemente buscam a estadia em nosso hotel de trânsito. Como possuímos poucos apartamentos, sendo 07 na sede administrativa e 04 no Edifício Normandie, e com o aumento da procura por este serviço, é pertinente reforçar algumas regras (*) para a boa utilização. Confira:

 

- A utilização dos apartamentos será priorizada aos associados titulares e seus dependentes diretos (cônjuges e filhos).

- A utilização dos apartamentos por familiares e convidados somente será admitida mediante autorização da Diretoria e em caráter excepcional, desde que não ocasione qualquer prejuízo à ocupação dos apartamentos por associados titulares e seus dependentes diretos. Nestes casos, o apartamento para familiares e convidados somente será liberado, existindo vaga, com um (01) dia de antecedência da data da ocupação.

- É vedada a utilização simultânea de mais de uma unidade por um mesmo associado, ainda que em nome de outro associado.

- A liberação de mais de um apartamento ocorrerá quando existir disponibilidade e mediante envio de solicitação prévia à Diretoria por meio do endereço eletrônico atendimento@apmppr.org.br.

- Para segurança dos associados, no momento da reserva é indispensável indicar os nomes dos ocupantes e o respectivo grau de parentesco.

- É vedada a realização de reservas em nomes de outros associados.

- É proibido fumar dentro dos apartamentos.

- Fora épocas de feriados e sorteios em datas especiais, a reserva só é permitida com 15 dias de antecedência.

- A reserva pode ser realizada pelo site da APMP, através do sistema on-line, ou ainda pelo telefone (41) 3352-2919. De preferência utilizar a reserva on-line (www.apmppr.org.br).

- O horário de checkin é às 16h, caso seja necessário chegar antes ou depois, é imprescindível que escreva nas observações, se a reserva for on-line, ou informe a colaboradora responsável pelas reservas, se a reserva for por telefone.

- O horário de check-out é as 10h, caso seja necessário sair antes ou depois, é imprescindível que escreva nas observações, se a reserva for on-line, ou informe a colaboradora responsável pelas reservas, se a reserva for por telefone.

 

Por fim, é pertinente divulgar que a APMP possui convênios com 16 hotéis apenas em Curitiba. Em especial, dois deles estão localizados próximos da Sede Administrativa da APMP e da Procuradoria Geral de Justiça. O primeiro é o Hotel Confiance In (41 3051-2383) e o segundo é o Bristol Flexy Centro Cívico Hotel (41 3250-1500). Em ambos os associados precisam se identificar como membro da APMP para receber a tarifa diferenciada.

(*) Regras constantes no Regulamento do Hotel de Trânsito de Curitiba.