05:38h • 10 de Dezembro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Torneio Regional de Futebol Society 2016 reuniu associados e convidados em Foz do Iguaçu

Confira como foi o evento

19/11/2016

Nos dias 12, 13 e 14 de novembro deste ano, a APMP, por meio da Diretoria de Esportes, realizou o Torneio Regional de Futebol Society 2016. Os jogos ocorreram no campo do Hotel Dom Pedro, localizado no bairro Vila Yolanda, em Foz do Iguaçu. Participaram do evento aproximadamente 50 pessoas, entre jogadores, comissão técnica e familiares.

Em clima de descontração, associados APMPdependentes e convidados dividiram-se em três times para a disputa do torneio, formando os times de Curitiba, Maringá e Foz do Iguaçu.

Com uma vitória e dois empates, Maringá arrematou o título de campeão invicto da competição. Foz do Iguaçu ficou com o vice-campeonato e contabilizou uma vitória, um empate e uma derrota.  O terceiro lugar foi ocupado por Curitiba, com duas derrotas.

Os atletas também foram premiados na categoria individual. Três jogadores foram artilheiros com dois gols: Tiago Trevizoli Justo, da equipe de Foz do Iguaçu, Sandro Alex Hannickel e Erick Leonel Barbosa da Silva, ambos do time de Maringá. Para decidir com quem ficaria o troféu, foi realizado um sorteio, e o associado Tiago levou a melhor.

Sandro Alex Hannickel foi eleito o atleta destaque do torneio, porém, ele cedeu seu troféu ao colega e zagueiro do time, Francisco Ilidio Hernandes Lopes. O troféu de goleiro menos vazado foi para o Coordenador de Esportes da APMP, Fabiano Lopes, que também resolveu ceder sua premiação, e entregou ao goleiro Rafael Osvaldo Machado Moura, que jogou pela equipe de Curitiba e Foz do Iguaçu.

Veja aqui as fotos.

 

Confira os resultados das partidas:

Sábado (12/11)

Curitiba 2 X 2 Maringá 

 

Domingo (13/11)

Foz do Iguaçu 2 X 1 Curitiba 

Foz do Iguaçu 1 X 1 Maringá 

 

Segunda (14/11)

Foz do Iguaçu 1 X 2 Maringá