18:22h • 21 de Janeiro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Verão na Sede Litorânea da APMP

Confira as imagens incríveis do litoral paranaense e da Sede Litorânea, feitas por Wellington Pereira

12/01/2017

Estamos na estação mais quente do ano, tempo de férias, sol e praia. Na Temporada de Verão 2016/2017, da Sede Litorânea da APMP, já estamos entrando no 4º período de ocupação. A temporada teve início no dia 22 de dezembro de 2016 e vai até o fim do carnaval, no dia 02 de março deste ano, e foi dividida em 10 períodos. Ao todo, mais de 600 associados e seus familiares, de todo Paraná, desfrutarão da Sede Litorânea e seus serviços.

A Sede Litorânea da APMP fica localizada no Balneário dos Corais, em Matinhos, aproximadamente 100 km de Curitiba. Os associados podem desfrutar de uma bela sede à beira-mar, com trinta quartos que acomodam até 05 pessoas, equipados com ar condicionado, internet wireless, material de copa e cozinha, instalação para TV a cabo (SKY); frigobar; microondas; TV; telefone; material de higiene-limpeza e outros utensílios, tudo para trazer conforto e comodidade aos associados.

A sede também conta com piscinas, campo de futebol, cancha de areia, academia, salão de jogos, churrasqueiras, sauna, lan house e cafeteira Expresso no restaurante. A APMP ainda disponibiliza aos associados bicicletas, guarda-sol, cadeiras e espreguiçadeira. Há também, na recepção, filmes e desenhos para locação.

O serviço de restaurante é terceirizado e atende apenas no período da temporada. O café da manhã é incluso na diária. Também durante a temporada, recreacionistas estão à disposição para promover brincadeiras e entreter a criançada durante as férias.

Ainda existem vagas remanescentes na Sede Litorânea para o período de 02 a 22 de fevereiro. Os interessados devem entrar em contato com o cerimonial da APMP, por meio do e-mail cerimonial@apmppr.org.br ou pelo telefone (41) 3352-2919.

 

Beleza natural através das lentes

Um dos hóspedes desta temporada foi Wellington Pereira dos Santos, filho da associada Maria Pereira Lima, que se hospedou fim de ano na sede e fez imagens incríveis do litoral paranaense e da Sede Litorânea.

Confira abaixo o vídeo. 

Wellington é advogado em Mato Grosso e há 10 anos seu hobby é tirar fotos e fazer vídeos. Seus filhos Benício e Lorenzo Bento dos Santos também aparecem nas imagens.