8º Fórum Virtual Nacional do Ministério Público

Acesse e participe!
4 de março de 2021 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

Está aberto o 8º Fórum Virtual Nacional do Ministério Público, decorrente do 8º Congresso Virtual Nacional do Ministério Público, que ocorreu de outubro a dezembro de 2018, e teve como tema central “Os desafios do Ministério Público no século XXI”. O fórum ficará ativo até o 9º Congresso Virtual Nacional do Ministério Público, que está previsto para ocorrer entre 15 de outubro e 15 de dezembro de 2022. Clique aqui para acessar o fórum.

Para entrar no fórum, o associado deve clicar na logo do evento logo na página inicial do site. Sem necessidade de uso de senha e gratuitamente, é possível assistir ao vídeo da Cerimônia de entrega dos Diplomas, Certificados e Premiações das Teses e Moções aprovadas no 8º Congresso Virtual Nacional do Ministério Público, que ocorreu no dia 17 de maio de 2019. E, no link Sobre o Congresso, localizado na parte superior da página, estão disponíveis para download as teses e moções das edições anteriores do Congresso. 

Ainda, no link Manifestações, é possível ver as opiniões de membros do Ministério Público sobre as interações via Congressos Virtuais do MP. Entrevistas e salas de bate-papo também estão disponíveis no portal.

COMO SE CADASTRAR NO SITE

Para entrar no sistema do 8º Fórum Virtual Nacional do Ministério Público, basta preencher o e-mail e senha no alto superior direito da tela principal do site.

Caso ainda não tenha uma senha, cadastre-se no link Cadastro, no canto superior esquerdo da tela principal do site, onde há um Assistente Eletrônico com orientações sobre a inscrição no 8º Fórum Virtual Nacional do Ministério Público. Membros da ativa devem utilizar o próprio e-mail institucional para solicitar o cadastro.

Caso tenha esquecido a sua senha, clique em "Esqueci Minha Senha", no canto superior direito da tela principal. A tela do Assistente Eletrônico para Renovação de Senha surgirá, com indicações do procedimento para senha provisória, que será enviada pelo e-mail mensageiro@congressovirtualnacionalmp.org.br.

Endereços de e-mails não oficiais precisam solicitar ajuda do Suporte Técnico (suporte@congressovirtualnacionalmp.org.br), para que este execute o pré-cadastro que permitirá ao participante realizar o seu cadastro definitivo.

Navegue e participe do 8º Fórum Virtual do MP!

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.