Academia da APMP está reformada e ganhou novos equipamentos

Confira o novo espaço, que está preparado para receber os associados com segurança
11 de fevereiro de 2021 > Esportes e Lazer, Gerais

Diversos são os benefícios da prática regular de atividade física para a saúde das pessoas. E pensando em proporcionar um ambiente ainda melhor para que os associados possam desfrutar desses benefícios na academia da Associação, a Diretoria da APMP, por meio da Diretoria de Esportes, realizou uma parceria com a empresa que gerencia a academia, a Progress Life, e realizou uma readequação dos espaços e uma reformulação dos equipamentos.

A primeira etapa desta renovação foi realizada ainda no segundo semestre de 2020, quando o local passou por uma reforma, com a pintura e a colocação de novo piso em parte do chão para facilitar a higienização, além da ampliação do espaço e o levantamento do teto para fins de melhorar a circulação do ar e arejar o ambiente. 

Nesta nova fase, destaca-se a instalação dos novos equipamentos que compõem a academia. Os aparelhos possuem melhor biomecânica de execução e estão estrategicamente espaçados para colaborar que os associados alcancem com mais exatidão seus objetivos nos treinos.

O sócio fundador da Progress Life, o Professor Paulo César, ressaltou que além dos equipamentos, a filosofia de treinamentos também está diferenciada, com professores capacitados para um melhor acompanhamento e a realização de treinos com segurança. 

O atendimento da academia retornou no dia 03 de novembro de 2020, das 8h30 às 13h e das 15h às 21h, e, em razão da pandemia da Covid-19, segue rigorosamente todos os protocolos de segurança emitidos pela Prefeitura Municipal de Curitiba. Leia abaixo algumas das regras:

- O limite de ocupação é de até 10 pessoas, contanto alunos, professores e personal trainers;

- O limite de permanência é de 1h, caso tenham mais alunos aguardando para utilizar o ambiente;

- O uso é por ordem de chegada;

- É obrigatória a aferição de temperatura, sendo permitida a entrada para quem medir até 37ºC;

- O uso de máscara durante a permanência é obrigatório;

- Todos devem levar sua própria garrafa de água.

Clique aqui e confira todas as regras de utilização. 

Vale destacar também que em vários pontos há dispensers de álcool em gel.

Associados e dependentes da APMP aproveitem este serviço e venham treinar em nossa academia, que além de reformulada tem uma bela vista ao Bosque do Papa. 

Confira aqui algumas fotos e veja o layout da academia, com os novos equipamentos!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.