Alegria, emoção e muita festa marcaram a Live celebrativa dos 69 anos da APMP, que foi um sucesso

Veja como foi o encontro virtual da Associação
11 de setembro de 2020 > Gerais, Social e turismo

Nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, ocorreu a Live comemorativa de aniversário de 69 anos da APMP! O evento virtual ocorreu pelo YouTube e teve a presença massiva de cerca de 300 associados ao vivo durante a transmissão.

Para dar início à Live, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, comentou sobre esse novo formato de evento, em vista do momento atual em que a sociedade enfrenta. André Glitz falou ainda da importância de lembrar e homenagear os associados da APMP, aqueles que contribuíram para a construção do que a Associação se tornou.

Com a presença virtual do Presidente da CONAMP, Manoel Victor Sereni Murrieta e Tavares, a Live contou também com depoimentos emocionantes de associados e familiares, teve a participação virtual de ex-Presidentes da APMP com depoimentos sobre a história da entidade e foi embalada ao som da Banda Ângela Soul.

Um dos momentos mais esperados da noite foi a apresentação do novo espaço da sede administrativa da APMP, que foi totalmente revitalizado e agora tem nova galeria de Presidentes da Associação e uma minibiblioteca. Este ambiente está localizado no hall de entrada do edifício da sede para oportunizar momentos de encontro, leitura e congraçamento aos associados.

Como são tantas histórias e lembranças vivenciadas na APMP, os participantes da Live puderam conferir um vídeo exclusivo de aniversário, que foi lançado durante o evento, com uma retrospectiva especial dos 69 anos da APMP, com fotos de alguns momentos marcantes destas quase 07 décadas de história. Caso queira rever esta recordação, clique aqui para assistir.

Para presentear os associados que participaram da Live com tanta emoção e animação, a APMP realizou um sorteio de dois iPads de última geração da Apple. As ganhadoras foram a associada Marcela Marinho Rodrigues, que ganhou o iPad mini 64GB da Apple; e a associada Janaina Bruel Marques, que foi presenteada com o iPad Air 64GB da Apple. Parabéns!

Aos embalos de muitos comentários e felicitações no chat do YouTube durante a Live, o encontro virtual foi encerrado com a apresentação musical do associado Odoné Serrano Júnior.

Para quem quiser assistir novamente esta celebração tão animada ou para quem não conseguiu participar, basta clicar no vídeo a seguir para assistir a Live de aniversário da APMP.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.