APMP fez projeção na fachada da sede de Curitiba para homenagear Profissionais de Saúde

Durante as noites do mês de setembro imagem agradecia aos Profissionais de Saúde
1 de outubro de 2020 > Comunicação, Gerais

A parede da fachada da APMP, da sede de Curitiba, durante todas as noites do mês de setembro, recebeu uma projeção para homenagear os Profissionais de Saúde, trabalhadores da linha de frente no combate à Covid-19.

A projeção continha a frase “AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE NOSSO RECONHECIMENTO” e a ilustração de três de pessoas, que representavam médicos, enfermeiros e técnicos, os verdadeiros heróis desse momento de pandemia, que vestem seus jalecos e EPI’s e combatem diariamente, nos hospitais, o novo coronavírus Sars-Cov-2.

Para o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, essa foi uma forma singela de expressar a todos os profissionais de saúde o sentimento de gratidão de todos os Promotores e Procuradores de Justiça do Paraná, pelo trabalho de excelência realizado nos hospitais para salvar vidas e combater o coronavírus.

André relembrou que, logo no início da pandemia, em abril de 2020, a APMP arrecadou mais de R$ 125 mil reais na Campanha “APMP contra o covid-19”, que contou com a contribuição de centenas de associados. O valor arrecadado foi integralmente destinado para a área da saúde e para a área social.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.