APMP firma novo convênio com a iTraining Assessoria e Treinamentos

Conheça a empresa e confira os benefícios
16 de junho de 2020 > Convênios, Gerais

A APMP firmou novo convênio para com a empresa iTraining Assessoria e Treinamentos. Por meio do convênio, associados, dependentes e funcionários da APMP têm desconto de 30% sobre os valores dos treinamentos ofertados pela empresa.

A iTraining oferece palestras motivacionais e treinamentos vivenciais, com o propósito de um aprimoramento profissional. Os temas dos encontros têm embasamento em experiências esportivas adquiridas em provas de resistência. Com isso, são realizadas analogias entre o mundo esportivo e o mundo corporativo a fim de buscar a solução de problemas no âmbito profissional.

Para utilizar o desconto é necessária a apresentação de carteira funcional do MPPR ou declaração emitida pela Associação. Ainda, funcionários da APMP deverão apresentar declaração de vínculo empregatício.

Os benefícios também podem ser utilizados pelos associados da Associação Paranaense de Juízes Federais (APAJUFE), Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR).

iTraining Assessoria e Treinamentos

Site: www.itnbrasil.com.br

Telefone: (41) 98708-7800

E-mail: ibere@itnbrasil.com.br

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.