APMP recebeu candidatos para apresentação de propostas

Diretoria ouviu 03 candidatos de Curitiba nas últimas semanas
9 de novembro de 2020 > Diretoria

Nas últimas semanas, a APMP recebeu 03 candidatos de Curitiba, que participam do processo de eleição 2020 para a Prefeitura Municipal e Câmara Municipal da capital do Paraná. A Diretoria da APMP ouviu as propostas de cada um deles e colocou-se à disposição para um trabalho em prol da sociedade curitibana.

No dia 28 de outubro, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, e a Vice-Presidente da APMP, Nayani Kelly Garcia, receberam a candidata ao cargo de vereadora de Curitiba, Flávia Sotto Maior (PDT). Na ocasião, Flávia comentou sobre suas propostas que foram construídas coletivamente, por meio de escutas ativas, com encontros on-lines que mobilizaram centenas de pessoas e lideranças da cidade para debater e tratar sobre diversas pautas, como crianças e adolescentes, meio ambiente, pessoas com deficiência, entre outras. A candidata relatou que desses encontros já surgiram 25 projetos de leis. Para saber mais clique aqui.

Já na manhã desta segunda-feira (09/11), André Glitz, Nayani Garcia, e o associado Osman de Santa Cruz Arruda, Procurador de Justiça aposentado, estiveram reunidos com a candidata à Prefeitura de Curitiba, Carol Arns (Podemos). No encontro, a advogada contou brevemente a sua trajetória e apresentou seu plano de governo para os curitibanos, tratando de temas como transporte coletivo, transparência e atuação em parceria com órgãos de controle. Veja mais aqui

Na tarde desta segunda (09), André e o associado Henrique Bolzani, Promotor de Justiça, se reuniram com o candidato a vereador, Fábio Aguayo (PSL). Na conversa, o candidato apresentou uma parte de seus projetos, em especial nos setores de turismo, esportes, cultura e eventos; comentou  também sobre o interesse em ser uma ponte de aproximação entre os diversos setores. Leia mais aqui

Para André Glitz, este diálogo e aproximação com a política municipal é um marco para a Associação. “A APMP abriu suas portas para dialogar com os candidatos e, logo após as eleições, com os Poderes Legislativo e Executivo Municipal. A recepção de postulantes aos cargos de vereador e prefeito pela nossa entidade de classe faz parte de um novo momento de diálogo institucional da APMP, um processo apartidário, maduro e saudável de aproximação com lideranças políticas municipais”, comentou. Ainda, o Presidente acrescentou “Junto com a CONAMP, fazemos um trabalho importantíssimo e exemplar com os parlamentares em Brasília, mas também podemos fazer a diferença nos municípios, em conjunto com nossas lideranças políticas e respeitando as funções de cada um”.

Flávia Sotto Maior


 

 

Carol Arns

 

Fábio Aguayo


 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.