Assembleia Geral Ordinária ocorrerá no dia 29 de janeiro

Saiba mais
22 de janeiro de 2021 > Gerais

Na próxima sexta-feira, dia 29 de janeiro, a APMP realizará a Assembleia Geral Ordinária (AGO), às 18h, em 1ª Convocação, e às 18h15, em 2ª Convocação. A AGO ocorrerá em Curitiba e será híbrida, com participação presencial limitada, em razão da pandemia, e com transmissão on-line.

TRANSMISSÃO ON-LINE

Os associados poderão acompanhar a transmissão da Assembleia de duas formas: pela plataforma Zoom ou pelo link “TV APMPPR”, do site da Associação.

Serão divulgados os links para participação.

Observação: Para acessar o link “TV APMPPR”, será necessário o login e a senha do site da APMP. Os associados podem solicitar os dados para o setor de informática da APMP (41-98421-7131 ou informatica@apmppr.org.br) até às 18h do dia 28 de janeiro de 2021.

PARTICIPAÇÃO PRESENCIAL - CONFIRMAÇÃO OBRIGATÓRIA - MÁXIMO 20 PESSOAS

Em razão da pandemia e de acordo com as exigências do protocolo de vigilância sanitária emitido pela Prefeitura Municipal de Curitiba, a participação presencial será limitada a 20 pessoas. Portanto, os associados que tiverem interesse em participar desta forma devem confirmar presença até o dia 28 de janeiro, por meio do telefone (41) 99907-7415 ou pelo e-mail cerimonial@apmppr.org.br.

ATENÇÃO: É obrigatório o uso de máscaras.

Confira aqui o Edital de Convocação.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.