Associados e Associadas caíram na folia no Carnaval APMP

Baile ocorreu na sede litorânea e reuniu mais de 145 pessoas
28 de fevereiro de 2020 > Gerais, Social e turismo

O clima carnavalesco invadiu a sede litorânea da APMP, em Matinhos. Adultos e crianças vestiram suas fantasias e dançaram diversos hits no Baile de Carnaval da Associação.

A festa ocorreu no dia 23 de fevereiro e iniciou com o Baile Infantil, às 19h. A atração que deixou todos encantados foi o tradicional Desfile de Fantasia. Este ano, com o recorde de participação, mais de 30 crianças deram vida a diversos personagens.

A criatividade também foi um destaque na hora de compor os looks. Marcaram presença heróis e heroínas, como Pantera Negra, Mulher-Maravilha, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Superman, Hulk, Batman, She-Ra e He-Man; e princesas, como Cinderela, Branca de Neve, Elsa da Frozen e Moama. Ainda, teve Minion, Masha, Policial Federal, Joaninha, Palhacinhas, Fada, Padogeiro, Múmia, Unicórnio, Marinheiro, Garçom e Sereias.

Enquanto a apuração dos votos ocorria, todas as crianças ganharam um kit festa para aproveitar o bailinho. Em meios aos glitters, confetes e serpentinas espalhadas pela pista, pais, mães, filhos e filhas se divertiram com músicas infantis e carnavalescas.

O primeiro lugar foi conquistado pela Múmia. O segundo, pelo Garçom e uma das sereias ficou em terceiro lugar.  A premiação foi simbólica já que todas as crianças estavam deslumbrantes, cada uma no seu estilo.

Já na sequência, foi a vez dos adultos curtirem o restante da noite, ao som de marchinhas de carnaval, samba, sertanejo e músicas pops tocadas pelo DJ.

Neste ano, a equipe de recreação elegeu a Rainha do Baile. O título ficou com a associada Karla Giovanna da Silva Freitas Violato, que estava fantasiada de Malévola.

Tanto no baile infantil quanto no baile adulto, foram servidas guloseimas, um menu gastronômico e bebidas.

Clique aqui e confira todos os flashs.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.