Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort - Novo convênio da APMP

Aproveite o desconto nas tarifas e desfrute desta parceria
6 de abril de 2021 > Convênios, Gerais

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort Hotel é o novo conveniado da APMP. O novo parceiro fica localizado a apenas 12 km das Cataratas do Iguaçu – eleita uma das 7 Novas Maravilhas da Natureza – e a 10 km do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. O Resort ocupa uma área total de 245 mil m² e oferece completa estrutura para lazer e negócios em perfeita harmonia com a natureza exuberante da região.

Benefícios

O convênio garante 15% de desconto sobre as tarifas vigentes de hospedagem.

O associado deve fazer sua reserva pelo site do hotel utilizando o cupom “LAZEREMCATARATAS”. Para validar o desconto é necessária a apresentação de carteira funcional ou declaração de vínculo da APMP no momento do check-in. Caso estejam sendo praticadas outras promoções sobre as tarifas, os descontos anteriormente cedidos não estarão disponíveis.

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort 

O hotel oferece 6 espaços gastronômicos, com 3 restaurantes e 3 bares, para o hóspede aproveitar todos os momentos. Quanto ao lazer, são várias as opções: piscinas, diversos tipos de massagens e terapias disponíveis para agendamento, campos para a prática de esportes, trilhas e muita diversão para as crianças e famílias com a tirolesa, cine open air, espaço Turma da Mônica e mais.

Todos os apartamentos possuem ar-condicionado e calefação central, internet Wi-Fi, TV LCD a cabo, secador de cabelos, cofre digital, cartão magnético, mesa de trabalho e de refeições.

Para conhecer todas as vantagens e benefícios oferecidos pelo Bourbon Cataratas, clique aqui

Para conferir os termos do convênio, clique aqui

 

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

Telefone: (45) 3521-3900
Site: https://www.bourbon.com.br/hotel/bourbon-cataratas-do-iguacu/
Reservas: reservas.cataratas@bourbon.com.br
Facebook: fb.com/bourbonhoteis 
Instagram: instagram.com/bourbonhoteis 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.