Comunicação da APMP agora tem dois Diretores Operacionais

Guilherme Gomes Pedrosa Schimin foi nomeado Diretor de Comunicação
15 de abril de 2021 > Comunicação, Diretoria

Nesta semana, a Diretoria de Comunicação ganhou mais um Diretor para auxiliar na coordenação das atividades e demandas desta área da Associação. O associado Guilherme Gomes Pedrosa Schimin, Promotor de Justiça de Cascavel, foi nomeado Diretor Operacional de Comunicação da APMP.

No dia 14 de abril, a nova composição da Diretoria já realizou sua primeira reunião. Na ocasião, além de Guilherme, participaram o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz; o Diretor de Comunicação, Francisco de Carvalho Neto; e as Assessoras de Comunicação, Daniela Rocha e Laís Sebben

Guilherme vem somar com esta Diretoria Operacional, que desde o início da gestão, em agosto de 2019, em conjunto com a Presidência da APMP, reformulou a política de ações e iniciativas na Comunicação. 

A nomeação do associado também visa seguir um posicionamento de descentralização das Diretorias, trazendo membros do interior para a sua composição, oportunizando, com isso, um olhar mais democrático para as ações estratégicas de comunicação institucional.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.