Conheça a JUSPREV e os benefícios exclusivos para associados da APMP

Um plano previdenciário complementar criado exclusivamente para as carreiras públicas
17 de fevereiro de 2021 > Gerais

A APMP é uma das instituidoras que formam a JUSPREV, Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira. Criada com a força da união associativa, a Entidade oferece um plano de previdência complementar privada especialmente para os associados da APMP e que pode ser estendido para seus familiares (cônjuges e dependentes econômicos) e para pessoas com as quais tenha um vínculo afetivo.

A JUSPREV não possui fins lucrativos e por isso a rentabilidade líquida é repassada integralmente para os participantes. Não possui taxa de carregamento mensal. A única taxa é a de administração anual, de 0,7%. Outro grande benefício é que é possível deduzir até 12% da renda anual bruta no Imposto de Renda. E as contribuições mensais podem ser feitas a partir de R$105,20 (cento e cinco reais e vinte centavos).

O Plano oferecido aos associados é o PLANJUS, um plano de previdência exclusivo para carreiras públicas, com transparência, segurança e gestão participativa. 

Acesse o hotsite para saber mais vantagens do plano de previdência complementar, realizar uma simulação e já agendar uma consultoria personalizada.

Quanto antes começar a planejar, mais cedo poderá desfrutar de um futuro seguro e com qualidade de vida.

Clique aqui e faça uma simulação. 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.