Conselho Fiscal analisa as contas da APMP, PROMED e MÚTUA do 1º trimestre de 2021

Conselheiros realizaram reunião por videoconferência
30 de April de 2021 > Diretoria

Na manhã da última segunda-feira, 26 de abril, o Conselho Fiscal (CF) da APMP realizou reunião, por videoconferência, para analisar os documentos contábeis e fiscais da Associação, da Promed e da Mútua relativas ao 1º trimestre de 2021, meses de janeiro, fevereiro e março.

A reunião foi presidida pelo Presidente do CF, Fernando de Paula Xavier, e contou com a participação do Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz; dos Conselheiros Fiscais, Alexandre Ramalho de Farias, Aysha Sella Claro de Oliveira, Ricardo Barison Garcia; da colaboradora da APMP, da área financeira, Priscilla Lopes Costa; da Superintendente do PROMED, Lucimara Hipolito; do assistente financeiro da PROMED, Josmar Thá Rebello; e da representante da empresa de contabilidade CONTAFIX, Roberta Mendes.

Durante o encontro, os conselheiros analisaram e aprovaram as despesas e as receitas e reafirmaram o compromisso de permanecer com o processo de refinamento das contas da Associação.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.