Coordenador de Esportes da APMP realiza lives de atividades físicas para associados

Professor Fabiano Lopes transmite as aulas on-line pelo Instagram. Participe!
19 de maio de 2020 > Esportes e Lazer, Gerais

A APMP, em atenção ao período de quarentena e atendendo às solicitações de associados, informa que o Coordenador de Esportes da APMP, Professor Fabiano Lopes, transmitirá aulas on-line de atividades físicas pelo Instagram. As aulas ocorrerão todas as quartas e sextas-feiras, às 10h.

Os interessados na Live poderão assistir no Instagram: @lopesfabianoandre.

É importante destacar que as atividades físicas geram diversos benefícios para o corpo e para a mente, por isso a prática é recomendada por profissionais da saúde. Além de fortalecer o sistema imunológico, o que faz com o que o corpo produza respostas mais rápidas e eficazes a organismos invasores, como o Covid-19, a atividade física previne o desenvolvimento de doenças crônicas não transmissíveis, como hipertensão e diabetes, controla os níveis de colesterol, melhora o condicionamento muscular e cardiorrespiratório, melhora a qualidade do sono, reduz o estresse e é uma grande aliada no tratamento da depressão e ansiedade, entre outros.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.