Diretoria da APMP debateu o novo regulamento da Mútua com cinco Grupos de Estudos

Esta foi a primeira semana de reuniões virtuais com os integrantes dos Grupos de Estudos
18 de setembro de 2020 > Diretoria, Grupos de Estudos, Mútua

Nesta semana, no dia 15 de setembro, iniciaram as reuniões on-lines com os Grupos de Estudos para a discussão do novo regulamento da Mútua.

A Diretoria da APMP esteve reunida virtualmente com os Grupos de Estudos do Sudoeste, da Região Metropolitana de Curitiba, de Campo Mourão, de Jacarezinho e de Cascavel.

Nos encontros por videoconferência, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, apresenta o novo regulamento e todas as informações relacionadas à Mútua. Em um debate aberto, todos podem conversar, apresentar seus pontos de vistas e tirar as dúvidas.

Além de ser um importante momento institucional, de ampla discussão sobre a Mútua, esses encontros virtuais também estão sendo um momento de congraçamento e diálogo entre os associados.

Na próxima semana, há mais reuniões agendadas, confira:

- 22.09, 09 horas - GE Londrina

- 22.09, 19 horas - GE Litoral

- 23.09, 10 horas - GE Paranavaí

- 24.09, 10 horas - GE Ponta Grossa

- 25.09, 10 horas - GE Curitiba

Vale lembrar que este calendário de reuniões está sendo elaborado a partir das datas enviadas pelos próprios coordenadores dos Grupos de Estudos.

Reunião Grupo de Estudos do Sudoeste

Reunião Grupo de Estudos da Região Metropolitana de Curitiba

Reunião Grupo de Estudos de Campo Mourão

 Reunião Grupo de Estudos de Jacarezinho

Reunião Grupo de Estudos de Cascavel

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.