Diretoria de Apoio aos Grupos de Estudos realizou reunião com a Escola Superior do Ministério Público

Grupos de Estudos poderão apresentar teses no Seminário Virtual de Teses de 2021
26 de fevereiro de 2021 > Diretoria, Grupos de Estudos

No dia 22/02, ocorreu uma reunião por videoconferência entre a Diretoria de Apoio aos Grupos de Estudos da APMP e a Escola Superior do Ministério Público do Paraná (ESMP). Na ocasião, foi tratado sobre a participação dos Grupos de Estudos (GE) como autores no Seminário de Teses deste ano.

Participaram da reunião o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz; os Diretores de Apoio aos Grupos de Estudos Guilherme de Barros Perini e Mariana Seifert Bazzo; o Coordenador Geral da ESMP, Eduardo Augusto Salomão Cambi, o Assessor de Gabinete da PGJ, que coordena a Assessoria de Comunicação do MPPR, Fernando da Silva Mattos; e duas assessoras da ESMP.

Como uma iniciativa inédita no Brasil, fruto de pleito da APMP, neste ano o Seminário Virtual de Teses do Ministério Público do Paraná (MPPR) aceitará teses apresentadas por Grupos de Estudos, com autoria definida pelos seus integrantes e respectivas coordenadorias.  

Essa é uma importante conquista, após articulação associativa, que oportunizará maior protagonismo aos Grupos de Estudos, além de estimular o intercâmbio científico entre os integrantes dos GEs.

Na próxima semana, a Diretoria da APMP já está com reunião agendada com os Coordenadores dos Grupos de Estudos para tratar sobre o tema. 

Saiba mais sobre as inscrições no Seminário de teses aqui

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.