Diretoria de Aposentados da APMP participou de reunião virtual da Comissão de Aposentados da CONAMP

Luta pela efetivação da paridade foi o tema destaque da pauta
12 de fevereiro de 2021 > Aposentados, Diretoria

Na tarde do dia 10 de fevereiro, o Diretor de Aposentados da APMP, Wanderlei Carvalho da Silva, Procurador de Justiça Aposentado e Ex-Presidente da APMP, participou, por videoconferência, da reunião da Comissão Nacional de Aposentados da CONAMP.

Na ocasião, diversos assuntos de interesse institucional foram tratados e em especial foi debatido sobre a manutenção da paridade aos associados aposentados.

Ainda, os participantes conversaram sobre a CONAMP Webconference, que ocorrerá de 23 a 25 de fevereiro, em comemoração aos 50 anos da Associação Nacional (veja mais aqui e inscreva-se).  Neste ponto, a Coordenação da Comissão Nacional de Aposentados apresentou a sala temática voltada aos aposentados, que ocorrerá no dia 24 de fevereiro, quando será abordado o tema “A efetivação da garantia constitucional da paridade aos membros do MP”.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.