Discussão sobre o novo regulamento da Mútua continua e mais cinco Grupos de Estudos recebem reuniões

Segunda semana de reuniões com os integrantes dos Grupos de Estudos
25 de setembro de 2020 > Diretoria, Grupos de Estudos, Mútua

Nesta semana, de 21 a 25 de setembro, a Diretoria da APMP deu continuidade à série de reuniões para a discussão do novo regulamento da Mútua. Os Diretores estiveram reunidos por videoconferência com os Grupos de Estudos de Londrina, do Litoral, de Paranavaí, de Ponta Grossa e de Curitiba.

Durantes estes encontros on-lines, em um ambiente democrático e aberto, os associados estão tirando suas dúvidas e expondo suas opiniões sobre a Mútua. Ainda, entram em contato com informações detalhadas sobre todo o processo de reformulação do regulamento da Mútua.

Para o Presidente da APMP, André Tiago Paternak Glitz, este é um momento histórico, pois com a participação efetiva dos associados o debate sobre o tema está sendo rico e plural. Já o Vice-Presidente da APMP, Miguel Jorge Sogaiar, destacou a oportunidade dos associados decidirem sobre a formação do Fundo de Contingência. “A Diretoria optou por não decidir sozinha sobre as propostas para a formação desse Fundo, decidimos ouvir a classe e acatar sua vontade”, afirmou Miguel.

Desta maneira, os associados mutuários já podem votar na enquete e fazer a escolha da proposta. Clique aqui e vote.

Ainda, há mais quatro reuniões agendadas para a próxima semana, confira:

- 28.09, 10 horas - Associados Inativos

- 29.09, 10 horas - Procuradores de Justiça

- 30.09, 19 horas - GE União da Vitória

- 1º.10, 10 horas - GE Guarapuava

Vale relembrar, este calendário de reuniões está sendo elaborado a partir das datas enviadas pelos próprios coordenadores dos Grupos de Estudos. 

Acesse o hotsite da Mútua aqui.

Reunião Grupo de Estudos de Londrina

 

Reunião Grupo de Estudos do Litoral

 

Reunião Grupo de Estudos de Paranavaí

 

Reunião Grupo de Estudos de Ponta Grossa

 

 

Reunião Grupo de Estudos de Curitiba

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.