Eleição APMP 2021 - veja como é fácil recuperar sua senha

Votação ocorrerá no dia 30 de junho, das 09h às 17h
23 de junho de 2021 > Diretoria, Eleições

A eleição da APMP Biênio 2021/2023 será na próxima semana, no dia 30 de junho, das 09h às 17h. Para participar do pleito, o associado pode votar eletronicamente, pelo sistema de votação da APMP, ou presencialmente, na sede Administrativa da APMP (Salão Nobre - 3º andar), em Curitiba. 

VOTO ELETRÔNICO 

Esta modalidade de voto ocorrerá por meio do sistema eletrônico de votação, utilizando o login e a senha da área restrita do site da APMP.  

O sistema já pode ser acessado, porém a votação referente à Eleição Biênio 2021/2023 será habilitada apenas no dia 30 de junho, quarta-feira, das 09h às 17h. 

Para recuperar a senha por meio do sistema de votação, basta o associado clicar no botão “Esqueci minha senha" e na tela “RECUPERAÇÃO DE SENHA" digitar o CPF e clicar no botão “Enviar”. Imediatamente, será encaminhado no e-mail cadastrado o link para alterar senha. 

Ainda, para auxiliar os associados é possível acionar o setor de informática da APMP pelo e-mail informatica@apmppr.org.br ou pelo telefone (41) 3352-2919.

 CLIQUE AQUI E ACESSE O SISTEMA DE VOTAÇÃO. 

VOTO PRESENCIAL 

Ainda, na sede administrativa da APMP, em Curitiba, no mesmo dia e horário, estará ocorrendo a votação presencial no Salão Nobre da Sede Administrativa (3º andar), seguindo todas as medidas sanitárias de segurança vigentes no Município de Curitiba para evitar o contágio da COVID-19. Estarão disponíveis uma cabine para votação eletrônica e uma urna para inserção dos votos por cédula de papel. 

Lembramos que a organização do local possibilitará o distanciamento social, haverá dispensers de álcool em gel, além de ser obrigatório o uso de máscara durante todo o tempo de permanência no ambiente de votação.  

Participe das Eleições da APMP - Biênio 2021/2023. Seu voto é muito importante!  

 

PASSO A PASSO - RECUPERAÇÃO DE SENHA - SISTEMA DE VOTAÇÃO

PASSO 01 - Acesse o Sistema de votação e clique no botão “Esqueci minha senha";

Passo 02 - Digite seu CPF e clique em “ENVIAR”.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.