Eleição da APMP ocorre nesta sexta-feira (28/06)

Novidades no sistema de votação. Saiba mais.
25 de junho de 2019 > Diretoria, Eleições

Nesta sexta-feira, 28 de junho, das 09h às 17h, ocorrerá a Eleição da APMP para o Biênio 2019/2021. O pleito tem uma única chapa concorrendo aos cargos da Diretoria e do Conselho Fiscal, a chapa “Participação”, sob presidência do associado André Tiago Paternark Glitz - promotor de Justiça.

Para registrar o voto eletronicamente, o associado deverá acessar o site da APMP e clicar no link relacionado à eleição. Na sequência, será direcionado ao sistema de votação. Para entrar no sistema, será necessário o usuário e a senha do acesso restrito do portal da APMP.

Caso não se recorde do seu login e senha, entre em contato com a equipe técnica da APMP pelo telefone 41 3352-2919 ou pelo e-mail informatica@apmppr.org.br e solicite-os.  Apenas com esses dados será possível participar da votação.

No dia da eleição (28.06), no horário já mencionado, também será possível a votação presencial na sede administrativa da APMP, localizada na Rua Mateus Leme, 2º andar, em Curitiba. No local, serão disponibilizados computadores e cédulas em papel, para o exercício do voto.

Novidades no Sistema de Votação.

Com o intuito de facilitar, este ano há três novidades no sistema de votação. Confira:

1 - Agora os associados poderão acessar o sistema utilizando o CPF ou o login do acesso restrito da APMP.

2 - O processo de recuperação de senha foi facilitado e a partir de quarta-feira, 26 de junho, o link estará disponível para utilização.

3 - Todos os associados que registrarem seu voto eletrônico receberão no e-mail cadastrado na APMP mensagem com o comprovante de votação.

 

Participe das Eleições da APMP - Biênio 2019/2021. Seu voto é muito importante!

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.