"Estruturando uma carteira de investimentos vencedora” foi o tema do 3º encontro do Workshop Finanças e Investimentos

Confira como foram as três lives do evento
4 de maio de 2021 > Convênios, Eventos Culturais, Gerais

A APMP e a SACRE Investimentos realizaram na segunda quinzena de abril o Workshop Finanças e Investimentos.  Os encontros abordaram temas como Aposentadoria e Previdência, Renda Variável e Renda Fixa.

No último dia 29, ocorreu o terceiro encontro desse ciclo de lives. Com o tema “Estruturando uma carteira de investimentos vencedora", o Head de Investimentos e Especialista em Renda Fixa, Rafael Martinelli, falou sobre a importância de ter estratégia definida na hora de investir, comentou sobre os primeiros passos nos investimentos, o tripé dos investimentos, além de apresentar estratégia das quatro caixas. Ao final do encontro, a conveniada da APMP, SACRE Investimentos, realizou o sorteio de 02 vinhos, como brinde aos associados que acompanhavam ao vivo. Renan Guilherme Goes de Lima, Promotor de Justiça de Iporã, e Rafaello Fontana, dependente da associada Michelle Ribeiro Morrone Fontana, foram os ganhadores (veja a live na íntegra aqui).

A segunda live do Workshop foi no dia 22 de abril, sobre as “5 armadilhas ao investir em renda variável”, com o especialista em Renda Variável, Gustavo de Gaspari. O palestrante falou sobre bolsa de valores, erros na execução da ação, time de compra e dicas do momento, diferentes tipos de ações, além de responder as perguntas enviadas pelos associados e pelo mediador Alessandro Franzoni, sócio assessor da SACRE (assista aqui). 

O primeiro encontro ocorreu no dia 15 de abril, quando a especialista em Previdência Privada, Geisa Chave, tratou sobre “Aposentadoria e Previdência: Tomando decisões no presente para garantir o futuro” (clique aqui e confira).

Em todas as lives os associados puderam interagir e realizar perguntas via chat do Youtube. O mediador dos encontros foi o sócio assessor da SACRE, Alessandro Franzoni.

Este Workshop foi uma iniciativa da Diretoria Cultural em continuidade às ações voltadas aos associados e dependentes sobre Educação Financeira e Investimentos.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.