Grupo de Estudos Aristeu Santos Ribas realizou última reunião do ano de 2020

Presidente e 2ª Vice Presidente da APMP participaram do encontro
4 de dezembro de 2020 > Diretoria, Grupos de Estudos

Nesta quarta-feira, dia 02 de dezembro, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, e a 2ª Vice-Presidente, Nayani Kelly Garcia, participaram da última reunião de 2020 do Grupo de Estudo (GE) Aristeu Santos Ribas, de Curitiba. O encontro virtual ocorreu pela plataforma Google Meet.

Na ocasião, André Glitz fez um balanço de 2020, que contou com o lançamento de um novo site institucional para a Associação, trabalho intenso realizado durante a pandemia causada pela COVID-19. O Presidente destacou a atuação da Diretoria para representar os interesses dos associados no âmbito da Administração Superior do Ministério Público do Paraná (MPPR). Em relação ao âmbito institucional, André relatou os projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional que foram acompanhados neste ano. Ao falar das perspectivas para 2021, Glitz comentou sobre a importância de um espaço para diálogo com os associados: “A APMP como veículo de comunicação entre o Promotor e a Administração Superior do MPPR. E isso será feito por meio dos Grupos de Estudos”.

Nayani Kelly Garcia, em continuidade à reunião, lembrou que a PROMED está à disposição para qualquer dúvida em relação à COVID-19. André Glitz complementou sobre os serviços disponíveis da PROMED, como o Einstein Conecta, no qual os beneficiários podem realizar atendimento médico por meio da telemedicina. 

Por fim, a associada Mabiane Czarnobai Message, Coordenadora do GE Aristeu Santos Ribas, seguiu com a pauta da reunião para discussão de sugestões sobre o conteúdo de minuta de resolução que trata da possibilidade de celebração de acordo de não persecução em processos que tratam de matéria cível. Para encerrar o encontro e o ano de 2020, a associada apresentou um vídeo do associado e músico Odoné Serrano Júnior, interpretando a música “Paciência”, de Lenine e Dudu Falcão. Clique aqui para ouvir a canção.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.