Inscrições abertas para a “CONAMP Webconference: 50 anos de história e os desafios do futuro”

Evento on-line e gratuito ocorrerá a partir de 23/02. Inscreva-se!
8 de fevereiro de 2021 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

Estão abertas as inscrições para o evento “CONAMP Webconference: 50 anos de história e os desafios do futuro”. O encontro será totalmente on-line e gratuito e ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, a partir das 19h (todos os dias). A transmissão do encontro será pelo YouTube da CONAMP (acesse aqui). 

Aos 50 anos de CONAMP, novos desafios se revelam: teletrabalho, pandemia, o uso criminoso de tecnologia avançada, globalização, etc. Portanto, esta Webconference tem como objetivo debater sobre a construção de novos marcos de atuação, concretizando o perfil constitucional do Ministério Público e expandindo as possibilidades e os resultados deste guardião independente da integridade da Constituição Federal.

Os três dias de evento contarão com mesa de debates, salas temáticas virtuais e palestras. No dia 23, após a abertura oficial será realizada uma mesa de debates com a medição e provocação do jornalista Pedro Bial. O Ministro do Superior Tribunal de Justiça Herman Benjamin; o Procurador-Geral da República, Augusto Aras; e a Presidente da Associação do Ministério Público do Estado de Pernambuco, Deluse Amaral, serão os debatedores. Já no dia 24 de fevereiro, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, será o mediador da sala virtual com o tema “Participação do Ministério Público no processo legislativo: desafios e soluções para uma atuação proativa”. Neste dia (24/02), haverá ainda mais quatro salas virtuais temáticas.  Além disso, o encerramento da CONAMP Webconference, no dia 25 de fevereiro, contará com a palestra do Ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso.

Inscrições

Os associados interessados podem se inscrever por meio site da CONAMP, no espaço “Eventos”.

Clique aqui e inscreva-se.

Obs.: É necessário completar a inscrição para acessar os links de transmissão on-line e obter o certificado de participação. 

Confira aqui a programação completa.

Faça já sua inscrição e participe!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.