Lançamento: novo site da APMP no ar

Site está com novas funcionalidades para mais rapidez, segurança e usabilidade
18 de novembro de 2020 > Comunicação, Diretoria, Inovação e Tecnologia

Nesta quarta-feira, 18 de novembro, a APMP divulga um novo projeto, parte de um processo importante de inovação para a instituição: Novo site e novo sistema de reservas da Associação

Esta ação, realizada em conjunto com a Diretoria de Comunicação e Diretoria de Informática da APMP, teve início em fevereiro de 2020, com a contratação da empresa TTG Sistemas, especializada em criação de sites. Desde então, mesmo diante da pandemia e do trabalho remoto, a equipe da TTG e da APMP trabalhou arduamente para o desenvolvimento deste novo portal.

Este novo site, que já está no ar e pode ser conferido por todos os associados agora mesmo, foi pensado para que, em uma nova fase da Associação, todos os associados possam navegar em um espaço mais moderno e funcional, com um design clean e responsivo, ou seja, que se adapta nas telas de qualquer dispositivo, entrando no mundo mobile.

Institucional

No campo “Institucional” do site, além do novo formato de apresentação para contar a história da APMP e mostrar mais detalhes sobre todas as sedes, existe uma novidade: Uma página destinada exclusivamente para as Eleições, que reúne todas as informações das eleições anteriores e futuras.

Diretorias Operacionais

Com o novo site, agora é possível conferir as notícias de interesse dos associados por categorias personalizadas de cada Diretoria. Desta maneira, as Diretorias Operacionais terão suas próprias páginas para divulgar e dialogar com os associados, informando sobre assuntos específicos e disponibilizando materiais relacionados com suas atividades.

Comunicação

Logo após o menu “Diretorias”, os associados podem conferir a aba “Comunicação”. Neste espaço, totalmente renovado, os associados podem conferir Galeria de Fotos; Notícias; Podcasts, Vídeos e a TV APMPPR, na qual é possível assistir todas as transmissões ao vivo, assim como os sorteios e os vídeos da Associação. 

Para conferir todas as novidades, lembre-se de estar logado com seu usuário e senha.

Reservas

A área de reservas do site foi totalmente otimizada para que os associados possam realizar suas reservas de forma simples, rápida e autônoma. Ainda, agora é possível reservar não só as sedes para hospedagem, mas também demais espaços como a quadra de grama sintética, o auditório, os salões, a sala de jogos e o salão nobre. Outra inovação do sistema de reservas, é a opção de cancelamento direto na tela de detalhes das reservas.

Área do Associado

Para que a experiência dos associados seja muito mais completa, a nova Área do Associado é um espaço exclusivo, que possui diversas funcionalidades, com ícones para acesso rápido, nos quais é possível acessar diretamente ambientes como os Eventos, os Grupos de Estudos, as Enquetes, o Fórum, os Requerimentos e a Transparência.

As principais inovações na Área do Associado são o “Calendário da Presidência”, os “Comunicados”, os “Próximos Sorteios”, os “Aniversariantes”, todos feitos para fortalecer ainda mais a aproximação com os associados e possibilitar que todos possam estar informados das atividades de nossa Associação.

Vale ressaltar que o usuário e a senha permanecem os mesmos do site anterior, mas caso você não lembre não tem problema, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir seu e-mail, que será enviado o link para o cadastro de nova senha. Muito simples e fácil!

Ficou curioso? Confira em primeira mão todas as funcionalidades: www.apmppr.org.br

Com essa inovação, trazendo um site mais completo, moderno e profissional, a APMP inaugura uma nova fase em sua política de comunicação, seguindo a linha de transparência e divulgação de notícias, para permitir uma experiência mais agradável ao associado e ao mesmo tempo fortalecer a aproximação da Instituição com seus associados e familiares!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.