Nota de Falecimento

Edvaldo José de Lima
4 de junho de 2021 > Gerais, Luto

É com profundo pesar que a APMP comunica o falecimento do associado Edvaldo José de Lima, Promotor de Justiça Aposentado, pai do associado Renan Guilherme Goes de Lima, Promotor de Justiça de Iporã, e irmão da associada Elaine Cristina de Lima, Promotora de Justiça Aposentada. Edvaldo estava com 58 anos.

O sepultamento ocorrerá ainda nesta sexta-feira (04/06), no Cemitério das Alamandas, em Londrina, restrito à família.

O Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, lamentou profundamente a perda do colega que teve uma carreira exemplar e uma participação ativa na vida associativa. “É um dia triste para toda a família APMP. Estamos de luto! Edvaldo era um colega e amigo querido que marcou nossa história pela sua generosidade, alegria e amor por nossa entidade de classe. Em nome da APMP e de todos os nossos associados e associadas enviamos os nossos mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares, especialmente ao Renan, filho e Elaine, irmã. Na nossa saudade e em nossas memórias Edvaldo continuará presente”, expressou. 

Ao registrarmos nossas condolências, manifestamos nosso irrestrito apoio e solidariedade aos familiares e aos amigos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.