Notebook e Smart TV serão sorteados durante a CONAMP Webconference

Inscreva-se no evento, participe das salas virtuais e concorra a prêmios!
22 de February de 2021 > Gerais

Os associados da APMP podem concorrer a prêmios que serão sorteados durante a CONAMP Webconference. O evento ocorrerá nesta semana, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, e será totalmente on-line e gratuito. O Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, no dia 24 de fevereiro, será o mediador da sala virtual com o tema “Participação do Ministério Público no processo legislativo: desafios e soluções para uma atuação proativa”. Neste dia (24/02), também haverá mais quatro salas virtuais temáticas. As salas ocorrerão por meio da plataforma Zoom.

Os prêmios que serão sorteados são um notebook Samsung Book X40 e uma Smart TV de 75 polegadas.

Poderão concorrer aos prêmios os associados da CONAMP e afiliadas, Promotores e Procuradores de Justiça, em atividade e aposentados. Para participar, basta concluir a inscrição no evento CONAMP Webconference. O sorteio ocorrerá durante a transmissão on-line e os contemplados terão 5 minutos para entrar em contato pelo número (61) 99977-3364 e confirmar o prêmio. Caso não seja realizada a ligação no prazo estabelecido, será realizado um novo sorteio.

Vale informar que o notebook será sorteado no dia 23 de fevereiro, então os associados que se inscreverem até às 19h do próprio dia 23/02 estarão concorrendo ao prêmio. Já a TV será sorteada no dia 25 de fevereiro, sendo que todos os associados que se inscreverem até às 19h do dia 25/02 concorrerão à Smart TV (os associados já inscritos anteriormente não precisam realizar nova inscrição no evento). Confira aqui o regulamento do Sorteio da CONAMP Webconference.

SOBRE O EVENTO

O evento integra as comemorações do cinquentenário da CONAMP. Após 50 anos, novos desafios se revelam: teletrabalho, pandemia, o uso criminoso de tecnologia avançada, globalização, etc. É necessário construir novos marcos de atuação, concretizando o perfil constitucional do Ministério Público e expandindo as possibilidades e os resultados deste guardião independente da integridade da Constituição Federal. 

No dia 23, após a abertura oficial será realizada uma mesa de debates com a medição e provocação do jornalista Pedro Bial. O Ministro do Superior Tribunal de Justiça Herman Benjamin; o Procurador-Geral da República, Augusto Aras; e a Presidente da Associação do Ministério Público do Estado de Pernambuco, Deluse Amaral, irão participar do debate. A transmissão irá ocorrer pelo Youtube da CONAMP.

No dia 25, o encerramento da CONAMP Webconference será com a palestra do Ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso.

Ao final, será disponibilizado certificado de participação aos inscritos.

Clique aqui, faça sua inscrição no evento e concorra aos prêmios!

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.