Nova série de lives sobre Educação Financeira iniciou com o tema Eleições Americanas

Veja como foi
13 de novembro de 2020 > Eventos Culturais, Gerais

Na noite dessa quinta-feira, 12 de novembro, a APMP iniciou a nova série de lives sobre Educação Financeira e Investimentos. O tema desse primeiro encontro foi “Eleições Americanas e Impactos no Mercado Mundial”.

A live foi conduzida pelo Sócio Fundador da Sacre Investimentos, Alessandro Franzoni, e teve como palestrante a Analista de Macroeconomia da XP Investimentos, Rachel Borges de Sá. Como debatedor, também participou o analista da Sacre Investimentos, Rafael Matineli.

Em um bate-papo de aproximadamente 1 hora, os debatedores abordaram, de uma maneira acessível, diversos assuntos, como eleições americanas, covid-19, inflação, teto de gastos, risco fiscal, juros real negativo, entre outros.

A live foi transmitida pelo canal do Youtube da Sacre Investimentos, parceira da APMP nessa nova iniciativa, e está disponível para quem não pode acompanhar ao vivo (assista aqui). 

Ao final do encontro on-line, foi realizado um sorteio aos associados participantes e o ganhador do livro “Na Raça”, de Guilherme Benchimol, foi o associado Edvaldo José de Lima.

Aguardem que novas lives estão sendo programadas!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.